>
Todos os textos deste blog assinado por Franco Donasc, são de sua autoria e estão devidamente registrados na Biblioteca Nacional. Os demais nos foram enviados espontaneamente pelo seguidor que o assina. Algumas imagens e vídeos postados aqui são captados de sites adultos e outros nos foram enviados de livre vontade pelo seguidor em questão. Caso algum deles seja seu e você queira que seja retirado, nos contate através do email: francodoisdonasc@gmail.com e o retiraremos imediatamente.

quinta-feira, 13 de novembro de 2025

ELA DISSE QUE O CUZINHO É SÓ DELE

Na semana passada saímos com o comedor fixo de minha esposa. Fomos pegá-lo no trabalho na hora do almoço e fomos a um motel. Na hora que o sexo ficou bem quente mesmo entre eles e o comedor estava metendo forte no cu dela; minha esposa parecia estar em transe gemendo, chorando e pedindo mais rola no cuzinho, ela começou a gritar o nome dele e dizer:
– Juca eu te amo... te amo... me faz gozar meu amor...
Eu estava batendo uma e quase gozando, mas o pau amoleceu na hora.
Ele metia forte e perguntava:
– De quem é essa cuzinho, hein minha piranha?
E ela chorando e gozando só dizia:
– É teu... só teu, meu amor... me fode meu amor... eu tô gozando no teu pau...
Meu coração gelou!
Eles ficaram nisso, ela gozando e chorando, ele metendo forte e xingando ela e foi assim até que ele gozou dentro do cu dela. Depois os dois ficaram se beijando apaixonadamente e quando ele foi tomar banho ela me chamou e me mandou chupar seu cu todo esporrado. Eu claro, como um bom corninho que sou chupei tudo e ainda agradeci a ele quando voltou do banho.
Ele só olhou para mim e falou:
– Tem que agradecer mesmo... porque é você quem sustenta ela, mas a puta é minha e você não passa de um corno inútil.
Eu agradeci a humilhação que ele me fez e os dois se beijaram e ela me mandou ajoelhar e calçar os tênis dele e amarrar os cadarços e ficar de joelhos até ela voltar do banho. Quando ela voltou mandou eu me levantar e fomos embora. Na saída eu paguei o motel e fomos deixá-lo no trabalho dele. Chegando em casa eu ainda incomodado com o que ouvi e vi, quis saber dela o que estaria acontecendo, mas ela disse que nem lembra o que falou e que me ama e é isso que importa. Eu tenho pensado que seria melhor a gente deixar de sairmos com o Juca, mesmo ele já sendo um fixo, o problema é ela aceitar te que deixar de vê-lo.
Miguel Santos - Uberaba – MG

8 comentários:

  1. Situação gostosa mas ao mesmo tempo perigosa! O comedor tem o direito de reivindicar o cuzinho dela ! Mas chamá-los de amor e algo preocupante

    ResponderExcluir
  2. Ela está mais do que correta, o cu é sempre do macho comedor

    ResponderExcluir
  3. A parte do cu blz, pois cu não é coisa feita pra marido (ou outros tipos de parceiros que não são comedores) e sim pra amante, com raras exceções. Porem essa parte de chamar de amor eu acho nada a ver, pois se vc não é o amor dela entao ela não é a sua hotwife e grandes chances de em breve ela te largar

    ResponderExcluir
  4. O meu cusinho também só libero para comedores, ao corno só dar aquela lambida básica de vez em quando

    ResponderExcluir
  5. Esse choro delas é só pra deixar a gente com mais tesão, sabiam?

    ResponderExcluir
  6. Sou solteiro, saudável, pau de 21cm e gozo farto. Pronto para comer mulher de corno

    ResponderExcluir
  7. Mas não tem do que reclamar, o cu é sempre do comedor mesmo

    ResponderExcluir