Inverter os papeis sexuais é quando o homem pede ou aceita que a dinâmica da relação seja alterada, ou seja, em alguns momentos ele passará a ser a mulher na cama e a sua parceira será o homem. Geralmente essa troca de papéis acontece em um casal onde o homem é submisso e a mulher dominadora e durante o sexo eles aproveitam para desfrutar desse prazer e fugirem da rotina. Essa prática está ficando cada vez mais popular entre casais; veja que uma pesquisa realizada em 2021 com 4 mil homens já dizia que 43% dos entrevistados já praticaram a inversão de papéis, enquanto 54% morrem de vontade de experimentar e somente 3% dizia não querer ou nunca sequer ter pensado no assunto. Essa prática para ser implementada de forma segura e dar prazer aos envolvidos é necessário que antes aconteça um diálogo franco sobre o assunto, pois falar sobre sexo e as necessidades eróticas de cada um é de suma importância. Se você é um homem que gosta e quer ser dominado no quarto por sua mulher, então é só abrir-se com ela e deixá-la assumir o controle da transa na cama. A inversão de papeis permite que vocês explorem a dinâmica da submissão e dá a ela o poder de dominá-lo e proporcionar-lhe outros prazeres.
COMO OTIMIZAR A INVERSÃO DE PAPAPÉIS
Há várias maneiras de incorporar a inversão de papéis na atividade sexual do casal e mudar a dinâmica da relação:
*Experimentar posições novas é uma delas!
*Realizar fantasias inéditas é outra!
*Utilizar objetos e brinquedos sexuais é mais uma!
*E estabelecer regras e limites bem claros; também.
Mas antes de tudo o casal deve dialogar sobre suas fantasias, e o interessado na inversão esclarecer o porquê de sua excitação sobre essa prática e aí depois o casal deve chegar à concordância de que a inversão lhes dará uma nova perspectiva na cama, trazendo-lhes um cenário de novas descobertas, tesão e prazer. A mulher deve buscar compreender o quanto para os homens, a penetração anal é ultra excitante, e que muitos costumam inclui-la quando se masturbam e que apesar do preconceito e do machismo elementar, quando é quebrada essa barreira o homem experimenta um orgasmo fenomenal com a estimulação da próstata, que é o seu ponto G. Para o homem deve ficar claro que agora é ela, (sua mulher) quem assumirá o papel de homem quando forem praticar a inversão e que tudo isso com certeza será muito emocionante e excitante para os dois, pois ele irá gozar sentindo o prazer que uma mulher sente ao ser penetrada e ela irá gozar sentindo o que é estar no comando e poder penetrar sexualmente o seu homem. O casal deve deixar limites estabelecidos, pois devido aos papéis tradicionais na cama, a inversão exigirá muita confiança. Por isso, é necessário firmar tais limites para que o prazer imaginado não vire uma grande frustração, já que o objetivo dessa troca é que tudo resulte não somente em sexo mais numa intimidade que além de ser satisfatória os aproxime cada vez mais.
A INVERSÃO NA PRÁTICA
Para realizar a inversão de papéis, é essencial:
*Ter o consentimento do parceiro!
*Usar uma cinta com pênis ou outro acessório, como vibradores, consolos etc.
*Fazer antes a higiene adequadamente!
*Usar lubrificante na hora da penetração para não o machucar ou criar fissuras anais!
*Usar o preservativo, para segurança dos dois!
*Achar a posição correta para penetrar sem machucar ou infringir dor!
*Iniciar usando alguns acessórios sexuais menores!
*Fazer a penetração devagar até que ele se acostume com a dor e comece a sentir prazer com o vai e vem do acessório em seu canal retal!
*Perguntar sempre se ele está confortável ou se quer que pare a penetração!
*Parar se o parceiro sentir dor ou sangrar!
*Evitar pôr o acessório na boca dele ainda com os fluidos da penetração, isso transmite vírus e bactérias!
*Ter muita paciência no início, pois apesar do tesão e da vontade de fazer é bastante natural que o homem se sinta nervoso na primeira vez; seja por vergonha, por falta de prática ou por medo do desconhecido.
*Higienizar os brinquedos após o uso!
*Evitar usar os brinquedos que usa em seu parceiro em outra pessoa, eles devem ser de uso pessoal.
Franco Donasc




Nenhum comentário:
Postar um comentário