>
Todos os textos deste blog assinado por Franco Donasc, são de sua autoria e estão devidamente registrados na Biblioteca Nacional. Os demais nos foram enviados espontaneamente pelo seguidor que o assina. Algumas imagens e vídeos postados aqui são captados de sites adultos e outros nos foram enviados de livre vontade pelo seguidor em questão. Caso algum deles seja seu e você queira que seja retirado, nos contate através do email: francodoisdonasc@gmail.com e o retiraremos imediatamente.

O CORNO E A FEMINIZAÇÃO FORÇADA

Essa é uma prática fetichista que tem em si um jogo de poder interessante, onde um homem submisso veste-se de mulher e se deixa humilhar por uma parceira dominante. O homem que participa dessa feminização é chamado de "sissy" ou homem afeminado. Como forma erótica da degradação, ela o humilha e castiga quando obriga a vestir-se, andar e falar como uma mulher. No processo de travestismo o homem feminizado é forçado a usar calcinha, sutiã, meia calça, espartilhos, salto alto, shorts femininos e curtíssimas minissaias. Além de tudo isso ele ainda tem que se adaptar aos acessórios, como brincos e perucas e não vamos esquecer da maquiagem e do esmalte coloridos nas unhas. E não é só isso; para que o prazer seja completo é necessário se desenvolver uma personalidade feminal para este submisso. É crucial que ele adote um nome de mulher, que passe a andar, comer, sentar-se e falar femininamente, além, é claro, de aprender a aceitar alguns xingamentos e insultos que são dirigidos a ele, com demonstração de prazer. Exemplos de ofensas: puta, vadia, cadela etc. O treinamento ou adestramento sissy é a preparação da personalidade feminina deste homem, e inclui também várias tarefas sexuais e não sexuais:
                                                                                   

AS TAREFAS SEXUAIS:
*Adaptar-se ao uso casual da castidade e submeter-se à negação do orgasmo ou (orgasm denial) enquanto ela fica com outro em sua frente. O cinto de castidade, é o que não deixa ele se masturbar ou alcançar o orgasmo.
*Adaptar a receber Provocação e Negação: a célebre T&D (ou tease and denial). T&D é quando ele é estimulado sexualmente, mas é impedido de gozar pela sua parceira.
*Adaptar-se ao Orgasmo Arruinado, (ruined orgasm). Isso pode ser consequência da T&D, onde a estimulação e a interrupção continua levam ao orgasmo arruinado que é a ejaculação sem a sensação gostosa de prazer.
*Aprender a receber o pegging (penetração anal) – Nesse caso ele pode ser penetrado por sua mulher que usará uma cinta peniana, vibradores, butt plugs, consolos e outros brinquedos sexuais.
*Aprender a ser passivo – Nesse caso sua dominante o ensinará a ser penetrado por um homem que o usará como passivo - (pode ser o comedor fixo dela ou qualquer outro).
*Adaptar-se à negação total (total denial) que é se submeter ao uso contínuo do cinto de castidade, e a negação do orgasmo por um longo prazo, ficando preso na gaiola por um tempo indeterminado enquanto sua dominadora carrega consigo a chave do cinto.
*Adaptar-se ao uso contínuo do plugue anal.
*Treinar sexo oral em sua domme e nos comedores.
*Treinar a sissyficação. – Aqui ele usará um uniforme de doméstica enquanto faz as tarefas impostas por ela e tem que satisfazê-la sexualmente ou a alguma outra pessoa que esteja no ambiente. Como parte do adestramento sissy ela pode oferecê-lo como mulherzinha a qualquer homem que ela quiser e ele a obedecerá prontamente.
                                                                                 
AS TAREFAS NÃO SEXUAIS:
*Exercitar os comportamentos femininos – feminizar a voz, aprender a movimentar os quadris (rebolar quando andar) e a olhar igual uma mulher.
*Aprender a andar de salto alto.
*Aprender a automaquiagem.
*Aprender a fazer a auto depilação.
*Treinar a obediência – um bom exemplo dessa tarefa é o marido chegar do trabalho antes, fazer o jantar e esperar sua esposa já vestido de empregada doméstica, para servi-la como demonstração de obediência; e somente após ela satisfeita, e ele lavado a louça é que receberá permissão para fazer a sua refeição e lá na cozinha.
                                                                                       

A FEMINIZAÇÃO FORÇADA E O BDSM
Esta prática está diretamente ligada ao BDSM, mas como já disse antes é também usada no cuckold quando o casamento entra em um nível mais hard, onde a hotwife assume-se cuckoldress e o marido corno quer experimentar a submissão em sua plenitude. O que a feminização forçada pode oferecer ao cuckold? Essa prática do masoquismo pode ser associada a outros vários tipos de dominação além dos que já citamos, como por exemplo:
*Role play, é uma performance cheia de elementos sexuais onde o casal ou mais pessoas exercem ações que representam suas fantasias eróticas para estimular o tesão.
*O spanking – castigo físico e palmadas.
*Cock and ball torture – tortura nos genitais.
*Eletroestimulação erótica – que envolve o emprego de impulsos elétricos no corpo e nas genitálias.
*Trampling – consiste no ato de um indivíduo ser pisado por uma ou mais pessoas.
*Urethral play – Inserir algo na uretra para estimular sexualmente o parceiro.
*Ordenha prostática – consiste na introdução de um ou mais dedos, ou algum outro estimulador, no orifício anal para massagear a próstata até que o indivíduo expila todo o sêmen acumulado devido aos orgasmos negados pelo uso contínuo do cinto de castidade. Têm cornos que se realizam sexualmente na feminização.
Franco Donasc

Nenhum comentário:

Postar um comentário