>
Todos os textos deste blog assinado por Franco Donasc, são de sua autoria e estão devidamente registrados na Biblioteca Nacional. Os demais nos foram enviados espontaneamente pelo seguidor que o assina. Algumas imagens e vídeos postados aqui são captados de sites adultos e outros nos foram enviados de livre vontade pelo seguidor em questão. Caso algum deles seja seu e você queira que seja retirado, nos contate através do email: francodoisdonasc@gmail.com e o retiraremos imediatamente.

A ANSIEDADE DO CASAL INICIANTE

 

A ansiedade de todo cuckold é muito grande; sempre! Mas a do iniciante é tamanha que não o deixa ver os perigos a que está expondo sua mulher e nem se dá conta disso. Ele apenas quer que ela dê para qualquer um, fazendo pressão deixando-a triste, abatida e aí o tesão dela vai embora.

A ANSIEDADE CRIA A INSEGURANÇA
Nenhum ser humano é invulnerável em relação ao fato de trair, mas há aqueles de fortes princípios que mesmo indo contra os seus desejos, ficam firmes e não se deixam levar pelo caminho da luxúria. Assim como tem homens que nunca aceitarão ser traídos, há mulheres que mesmo tendo a oportunidade e liberdade para o fazer, jamais trairão os seus maridos. Só que uma grande parte das mulheres, basta apenas aparecer um homem que saiba despertar a puta que vive dentro dela e o seu marido será um belo e grande corno. Então, deixando de lado aquelas que nunca trairão e os maridos que nunca serão liberais, vamos nos concentrar nas que traem e que já acederam em fazer dos seus maridos bons cornos mansos e estão apenas esperando a ocasião certa, ou seja, aparecer alguém que lhes despertem o tesão ou que seja de confiança. Enquanto esperam, elas ponderam o que é bom e o que não é para a relação, para a família, e como proteger os filhos, o marido e ainda manter intacta, a dignidade, mas diante de tudo isso tem uma coisa que atrapalha e desestimula essa mulher que está em stand by: a ansiedade do seu cuckold iniciante! É a ansiedade do corno que às vezes instala o medo e a insegurança na cabeça dessa mulher e quanto mais ela se afasta do fetiche, mais o corno a pressiona levando o casal a um desgaste emocional muito grande que pode chegar até mesmo à separação.

NERVOSISMO E MACHISMO ANDAM JUNTOS
Sem contar que além da ansiedade há ainda a questão do machismo reinante nas atitudes do marido, que quando se vê contrariado não consegue controlar a raiva e explode da forma mais negativa possível. Quando o homem, que quer ser corno, fala para sua mulher que gostaria de vê-la com outro, mas não lhe dá um feedback de confiança à altura do que está pedindo, (ou seja, na primeira dificuldade reage de forma violenta) a primeira coisa que ela pensa é que ele não mudou nada e que está apenas jogando; porque fica difícil de aceitar que um homem que a trate mal assim, pode querer lhe dar tamanha liberdade e ela sabe que mesmo que ele lhe dê essa abertura logo em seguida virão as cobranças. Viu como a ansiedade do corno é capaz de estragar tudo em pouco tempo? E isso sempre acontece antes mesmo de a mulher manter o contato físico ou sexual com alguém.

A BEBIDA DEIXA O CORNO IRRESPONSÁVEL
Outra coisa que afrouxa o senso de reponsabilidade do cuckold é a bebida! Muitos maridos, depois de algumas doses a mais, são capazes de entregar a sua mulher para quaisquer desconhecidos ou oferecê-las aos seus vizinhos e até mesmo a um amigo! Sabe por que ele faz isso? Porque em sua ansiedade, só vislumbra o prazer de vê-la com outro! Tudo o que importa é satisfazer seus desejos! Enquanto a mulher, diante de tal situação não age assim! Ela pesa tudo; as consequências, as decepções, humilhações e chacotas que ocorrerão se isso vazar de alguma forma.

O DÍALOGO É MUITO IMPORTANTE
Para ir para a cama com outro homem que não seja o seu marido é necessário que a mulher sinta no mínimo um pouco de interesse, por isso todo cuckold iniciante deve controlar a ansiedade e preparar bem o espírito de sua mulher antes de tentar jogá-la aos lobos, ou melhor dizendo aos machos comedores! Para que tudo aconteça de forma satisfatória e com segurança para o casal, o cuckold tem que conhecer bem sua hotwife e isso só é possível quando ele:
*Conversa abertamente com ela sobre sexo.
*Sabe perfeitamente quais são as fantasias dela.
*Sabe o que dá prazer a ela na cama.
*Conhece bem o que ela não gosta na hora do sexo.
*Deixa tudo acontecer no tempo dela; o que fará com que ela confie mais nele e fique bem consigo mesma.
*Deixe-a fazer as regras do jogo!
Afinal de contas o corpo dela é quem será usado pelos machos que a comerão, nada mais justo que ela diga o que pode ou não. Se do jeito que ela quer não estiver bom; é a hora de conversar e chegarem a um consenso, pois quando o casal resolve viver uma vida liberal é para ser feliz; e não cabe nesse sonho a ideia de sofrimento e frustração! Esta ansiedade do cuckold acaba gerando no casal um grande complicador para a relação: a insegurança.

Franco Donasc



Um comentário:

  1. Gozar dentro de casada e o marido ainda vendo de perto é bom demais, um dia desses comi o cu de uma casada que chorou nos meus 22 cm de pau preto e o marido ainda pedindo pra ela aguentar e beijava na boca dela enquanto eu metia no dabo dela. Posso foder sua mulher se quiser é só me chamar negro22@hotmail.com

    ResponderExcluir