>
Todos os textos deste blog assinado por Franco Donasc, são de sua autoria e estão devidamente registrados na Biblioteca Nacional. Os demais nos foram enviados espontaneamente pelo seguidor que o assina. Algumas imagens e vídeos postados aqui são captados de sites adultos e outros nos foram enviados de livre vontade pelo seguidor em questão. Caso algum deles seja seu e você queira que seja retirado, nos contate através do email: francodoisdonasc@gmail.com e o retiraremos imediatamente.

PESSOAS QUE FREQUENTAM O MEIO LIBERAL

CASADA EXIBICIONISTA
É a mulher que quer apenas se exibir, deixar vários machos lhe desejando e cheios de tesão, mas o seu marido ainda não é um cuckold; no máximo ele está cogitando ser ou nem sabe das intenções de sua amada.

CASAL CUCKOLD
É formado por um cuckold e uma hotwife. Existem vários tipos de casais cuckold’s e cada um tem suas próprias características

CASAL DOGGING
É o casal que sai na noite em grandes cidades indo buscar sexo em locais públicos como parques, ruas desertas, praças e outro pontos que podem ser devidamente acertados em grupos de redes sociais.

CASAL EXIBICIONISTA
É o casal onde o marido aprova que sua mulher se exiba para os machos e até dá cobertura para que ela faça isso em locais públicos.

CASAL GANG BANG
É o casal onde a mulher faz sexo com três ou mais homens e o cuckold dela fica apenas olhando e obedecendo.

CASAL GLORY HOLE
É o casal em que o marido gosta de levar a mulher em casas eróticos para chupar os machos que ficam com os membros duros e à mostra nos buracos que tem nas cabines ou então que a leva em casas de swing apenas para que ela chupe os membros dos homens que estão expostos nas cabines de glory hole. Nesse tipo de casal é bem comum o marido também fazer oral nos homens que ficam na cabine e há casos em que o marido é mais fã disso do que a mulher.

CASAL MÉNAGE (HMH)
É aquele casal que gosta de sair com um homem. Podendo rolar um bi entre eles ou não, aí cabe a quem vai participar com eles se informar o que pode rolar ou não, antes de embarcar na jornada sexual com eles.

CASAL MÉNAGE (MHM)
É aquele casal que procura mulher para uma gostosa noite de sexo. Pode rolar um bi entre elas ou não. Quem vai participar deve procurar descobrir o que o casal curte antes de embarcar na jornada sexual.

CASAL SUBMISSO (ambos submissos)
É o casal cuckold ou praticante do BDSM onde tanto ele quanto ela gostam de ser dominados e humilhados pelo comedor que pode acabar virando o seu Dom. Esse tipo de casal também curte inversão e castidade e com isso, pode até ser submisso de uma dominatrix.

CASAL SWINGER
É o casal que faz troca e, também pode participar de uma transa solo. É um casal que pode ir de um troca leve indo até a hard e nunca descarta um bi, tanto ele quanto ela.

CASAL SWITCHER
Casal praticante do BDSM onde ambos alternam entre si a posição de dominado e submisso. Isso pode ser apenas entre eles ou com um single ou a singela que eles estiverem a fazer sexo.

CASAL TRADICIONAL (só troca)
É o casal onde tanto o marido quanto a mulher são héteros e buscam apenas a troca de casal seja no mesmo ambiente ou separados.

COMEDOR CASADO
É um single casado caçando encontro com mulher de corno, mas sua esposa não sabe de seus atos extraconjugais.

COMEDOR SOLTEIRO
É o homem que busca sair com mulheres casadas e liberadas, ele vai em casas de swing baladas ou festas liberais e mantém contato com estes através de redes sociais ou nos sites especializados! É apenas um outro nome para o single e o Bull.

CORNO DOMINADO
Esse é o marido corno manso que por prazer busca comedores para a sua mulher.

CORNO NÃO-DOMINADO
É o corno que tem domínio sobre a mulher! Entre eles estão os cornos machões e os cafetões, (gigolôs) casados com garotas de programas.

CORNO SOLTEIRO
É o homem que já foi corno, separou-se e continua no meio liberal buscando encontrar outra hotwife.

CUCKQUEAN CASADA (busca mulheres)
É a corna que busca mulheres, (cuckcake) para o seu marido. Sejam amantes casuais ou fixas.

CUCKQUEAN SOLTEIRA
É a corna mansa que busca um Dom, (hothusband) para dominá-la e chifrá-la com outras mulheres.

DOME CASADA (com sub)
É a mulher dominadora que busca outros submissos para servirem-na junto com o seu marido submisso.

DOME SOLTEIRA (busca submisso)
É a mulher dominadora que busca um submisso para um relacionamento 24/7 ou não.

ESCRAVA CASADA (sem coleira)
Essa e a mulher de um casal switch buscando um dominador para dominá-la na frente do seu marido.

ESCRAVA CASADA (c/coleira)
É a praticante de BDSM que está buscando uma irmã de coleira para serem juntas usadas pelo seu marido e Dom.

ESCRAVA SOLTEIRA
É a mulher que pratica BDSM e que busca encontrar um Dom, para usar e dominá-la. Às vezes ela busca uma relação 24/7 ou é somente para algumas sessões.

ESCRAVA CHIFREIRA
É a mulher que é esposa, namorada ou noiva de um homem baunilha, mas ela tem tendências sado e busca um dominador sem que o seu homem saiba. Ela o trai por falta de diálogo na relação e a necessidade de viver o seu fetiche.

HOTGIRL EXIBIDA
É a mulher com alma de chifreira, que ainda não teve a experiência de virar uma hotwife, no entanto ama se exibir e deixar os machos por onde passa, babando por ela.

HOTGIRL SOLTEIRA (Garota Gostosa)
É a mulher que tem alma de chifreira e sai para pegar geral na balada, mas não quer nada sério com ninguém.

HOTWIFE CASADA
É a mulher que é casada com cuckold e é totalmente liberada. Há vários tipos de hotwife e cada uma com suas peculiaridades em suas escolhas e fantasias.

HOTWIFE INFIEL
É a hotwife que o marido a libera e apoia, mas ela prefere traí-lo, porque ela só sente prazer se for assim.

HOTWIFE NAMORANDO
É a mulher que é noiva de um cuckold e que ele a libera para sair com quem quiser e quando quiser.

SOLTEIRA EXIBICIONISTA
É a mulher que ainda não tem um cuckold, mas gosta de se exibir. É uma hot girl exibida.

SLUT WIFE (esposa vagabunda)
É a chifreira que é muito puta, daquelas que adoram um “gang bang”, dogging e pega geral nas festas liberais e casas de swing. É uma hotwife com um Q a mais de sacanagem e muita vontade de dar.

SUBMISSA CASADA
É a praticante do BDSM casada com um cuckold que busca um comedor dominador para usá-la. Tem algumas destas mulheres que buscam homens com o perfil bi ativo e que aceite usar o casal.

SUBMISSA CASADA (na coleira)
É a mulher casada com um Dom e busca uma irmã de coleira (outra sub) para que as duas possam servi-lo juntas.

SUBMISSA SOLTEIRA
É a praticante de BDSM que busca um Dom e possa servi-lo. Tem algumas delas que enquanto não encontram o seu Dom, paga por sessões com dominadores.

SUBMISSO SOLTEIRO
É o homem que curte servir e busca uma dominatrix e não necessariamente uma hotwife. Esse tipo de submisso geralmente paga por sessões de dominação para ter o seu prazer sem se envolver emocionalmente com alguém.

SUBMISSO CASADO
É o corno que busca comedores (geralmente nas redes sociais) para dominar o casal! É com certeza é um cuckold, onde sua cuckoldress lhe ordena que busque machos para ela, o que ele faz com maestria e muito prazer.

                                                                         Franco Donasc





Nenhum comentário:

Postar um comentário