>
Todos os textos deste blog assinado por Franco Donasc, são de sua autoria e estão devidamente registrados na Biblioteca Nacional. Os demais nos foram enviados espontaneamente pelo seguidor que o assina. Algumas imagens e vídeos postados aqui são captados de sites adultos e outros nos foram enviados de livre vontade pelo seguidor em questão. Caso algum deles seja seu e você queira que seja retirado, nos contate através do email: francodoisdonasc@gmail.com e o retiraremos imediatamente.

A HUMILHALÇAO DO CUCKOLD

Ainda que alguns digam que não; para atingir o seu prazer, o cuckold necessita da humilhação, (porque só o fato de outro homem estar transando com a mulher dele já é algo humilhante. É esta peculiaridade que diferencia o swing do cuckoldismo. Ser ridicularizado diante do comedor, tendo seu órgão genital comparado ao dele, sua performance sexual desmerecida, (tendo exposta sua incapacidade de satisfazê-la) e ver ser exaltado o macho que transa com ela, o faz sentir muito tesão e para aumentar ainda mais a carga emocional a hotwife ainda pode negar-lhe qualquer tipo de excitação, como tocá-la, ou se masturbar. Com isso a hotwife de uma vez só domina, submete, maltrata física e psicologicamente o corno e ao mesmo tempo se regozija vendo-o sofrer, ou seja, na simples ação de dar para outro na frente dele, ela aplica a dominação, a submissão, e o sadismo sobre o masoquismo dele, que é o que a faz ser e se sentir uma rainha venerada e adorada por ele.

O CUCKOLD FAZ O LIMITE
Obrigar o cuckold a servi-los enquanto namoram ou fazem sexo é outra forma de estimular o tesão do marido, mas a humilhação pode subir de níveis, se o casal assim estiver de acordo e claro o cuckold se sentir confortável em usar cinto de castidade, coleira e plugue anal. Mas o limite do casal pode ir mais além, com a esposa e o comedor juntos humilhando, castigando fisicamente, penetrando-o com o seu pênis ou consolos; gozando na boca ou no rosto dele e obrigando-o a engolir o seu sêmen após gozar nela. Eles fazem tudo isso para aumentar o prazer do corno, mas somente quando o cuckold gosta de receber tais castigos e é ele quem estabelece esse limite, a não ser que sua dona seja uma cuckoldress, porque aí todas as decisões ficam por conta dela.

HUMILHAÇÃO COM AMOR
Três coisas bem humilhantes que a hotwife faz e que o cuckold entende como uma declaração de amor:
1º - Chifrá-lo de forma espontânea e regularmente!
2º - Humilhá-lo gostosamente durante o chifre!
3º - Chamá-lo de corno sem que ele peça a ela!
                                                                               

HUMILHAÇÃO E PRAZER
A humilhação dentro do relacionamento cuckold não tem nada a ver com a desonra social ou depreciação por questões de animosidades pessoais, não; isso tem a ver com prazer. Nesse caso estamos falando de um jogo sexual em que a mulher do cuckold é superior (por consensualidade) e precisa deixar claro quem manda e quem deve obedecer, por isso a necessidade do ultraje naquela hora. Se deixar humilhar é a forma que o cuckold tem de ir ao encontro do prazer e aceitar sua inferioridade em relação a sua mulher; e declarar que ela é a sua rainha, e ele, o servo que necessita ansiosamente destes momentos para ser feliz. A humilhação no âmbito da relação cuckold não é uma competição para descobrir quem é superior ou inferior, mas é o jeito que o casal tem de completar-se na intimidade. Ela é a rainha, o cuckold é o servo e o comedor é o visitante que vai desfrutar do corpo e da volúpia dela, com o objetivo maior de dar prazer ao cuckold. Se observarmos bem, a humilhação do marido é a forma prática que ele tem de alcançar seu alvo maior que é o chifre e por consequência o orgasmo e a sensação de cornitude que o faz feliz. É por isso que o cuckold agradece por estar servindo; a hotwife satisfaz-se em ser servida e o comedor agradece por ter os dois à sua disposição. Este é um jogo onde todos usam e se deixam usar sexualmente e no final de tudo, cada um tem a sua dose de prazer que buscou. A desonra do cuckold acaba quando a sessão erótica do casal com o comedor termina e aí cada um dos três volta para uma vida normal. Eis a diferença entre humilhar sexualmente numa relação cuckold para um caso de ofensa e desprestígio por questões de preconceito social ou por raiva. O casal cuckold usa a humilhação quando sai com um comedor, ou em público para atiçar a libido dos dois e isso é consensual, saudável e prazeroso para ambos.

10 HUMILHAÇÕES QUE OS CUCKOLDS AMAM
1ª – Atender a ligação do outro e passar à mulher!
2ª – Depilar a mulher para ela sair com o comedor!
3ª – Escolher a lingerie que ela vai usar com o macho!
4ª – Levá-la para o comedor e ver os dois se beijando!
5ª – Ser chamado de corno na frente do comedor!
6ª – Ajoelhar perto enquanto ela faz oral no comedor!
7ª – Beijar enquanto ela faz oral no comedor!
8ª – Segurar na mão dela enquanto eles transam!
9ª – Bater punheta enquanto o macho a come!
10ª – Sugar o sêmen do outro no corpo ou dentro dela!
Franco Donasc

Nenhum comentário:

Postar um comentário