>
Todos os textos deste blog assinado por Franco Donasc, são de sua autoria e estão devidamente registrados na Biblioteca Nacional. Os demais nos foram enviados espontaneamente pelo seguidor que o assina. Algumas imagens e vídeos postados aqui são captados de sites adultos e outros nos foram enviados de livre vontade pelo seguidor em questão. Caso algum deles seja seu e você queira que seja retirado, nos contate através do email: francodoisdonasc@gmail.com e o retiraremos imediatamente.

APRENDA A SER CORNO

A relação entre o corno, sua hotwife e os comedores vai além de somente sexo cada um tem sua parte a fazer, ou seja, cada um tem seus direitos, mas tem os seus deveres. A vida de um casal cuckold não é somente sexo e sacanagem, há também momentos seríssimos e de muita responsabilidade que precisam passar por um diálogo para se chegar ao consenso. Quando cada um faz a sua parte e respeita os limites um do outro, tem-se na cumplicidade a certeza do prazer. Vejamos o que cada um deve fazer para que nada saia fora do combinado.
                                                                                  

*15 dicas importantes aos cornos                                              
01 – Na relação cuckold nada é proibido, mas também nada é obrigatório. É por isso que tudo tem que ser muito bem conversado e acordado antes, e entre todos.
02 – Exigir e tentar forçar a mulher a ficar com algum homem que ela não goste ou não sentiu nenhum tesão é um dos maiores erros que um corno pode cometer.
03 – Por mais que o desejo de estar no meio liberal seja quase que totalmente do marido é bom lembrar que a figura principal nesse estilo de vida é a da mulher. O prazer do corno é para ela e o desejo do comedor é por ela.
04 – Não é porque você é corno que tem que aceitar tudo o que o comedor quer fazer com você e a sua mulher.
Estabelecer regras no primeiro encontro é de suma importância para que nada dê errado na hora do sexo.
05 – Não existe a fórmula correta de ser corno, então crie a sua e seja feliz do seu jeito. As únicas exigências são deixar sua mulher comandar e pedir o respeito do comedor.
06 – Ser um corno compreensivo, calmo, tolerante, afetuoso, amoroso e gentil, sempre pronto a proteger e ser cúmplice; é uma forma de provar o amor que sente por ela.
07 – Ao corno cabe a principal tarefa de ser o para-raios dos problemas que o estilo de vida cuckold, trará. A hotwife vai se sentir insegura no dia a dia e diante de outros homens. Vai sentir medo, dúvidas e é nessa hora que o corno tem que ser o porto seguro dela e lhe oferecer todo suporte psicológico e emocional.
08 – Se o casal é abordado via redes sociais por um comedor o corno deve ajudar a esposa a responder, nem que seja para rejeitá-lo. E quando marcarem um encontro para avaliar o sujeito e conferir se haverá afinidades, o corno tem que participar ativamente da conversa.
09 – O corno nuca deve deixar a esposa sair sozinha com um comedor desconhecido. Só faça isso quando tiver plena certeza de que ele é confiável.
10 – Nenhum comedor deve ficar regulando horário da hotwife voltar para casa, mesmo que seja fixo, deve pelo menos avisar e perguntar ao corno se ela pode ficar um pouco mais ou dormir com ele.
11 – É direito do casal, querer fotografar a transa, mas tem que antes pedir permissão ao comedor para usar a sua imagem. Se ele disser não, cancela e busca outro que aceite.
12 – Um corno manso bem dinâmico, busca criar uma rede de amigos com os mesmos interesses, para dividir com eles suas experiências, dar e receber referência dos bons e maus comedores que saíram com sua mulher e lógico avisá-los sobre os golpistas que conheça.
13- Ainda que você seja assumidamente bissexual, mesmo assim você não é obrigado a manter relação com o comedor e se ele quiser esse contato, aguarde a aprovação de sua hotwife ou diga não se você não gosta disso.
14 – Se o comedor quiser sair às escondidas com sua mulher, mostre que você ainda é o homem da casa e tire ele da lista de machos que ela vai sair.
15 – Ao contrário do que parece, ser corno manso é para poucos. Não é qualquer um que tem esse privilégio de ter uma mulher forte, livre, empoderada e que saiba fazê-lo feliz, lhe colocando chifres. Logo, só é cuckold quem pode e não para quem quer.
Franco Donasc

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário