>
Todos os textos deste blog assinado por Franco Donasc, são de sua autoria e estão devidamente registrados na Biblioteca Nacional. Os demais nos foram enviados espontaneamente pelo seguidor que o assina. Algumas imagens e vídeos postados aqui são captados de sites adultos e outros nos foram enviados de livre vontade pelo seguidor em questão. Caso algum deles seja seu e você queira que seja retirado, nos contate através do email: francodoisdonasc@gmail.com e o retiraremos imediatamente.

O QUE FAZ A HOTWIFE SE APAIXONAR PELO COMEDOR

Você sabe quais são as razões principais que fazem uma chifreira se apaixonar pelo comedor? Vou citá-las aqui para lhe deixar alerta e tentar evitá-las ao máximo.

1ª – Se a mulher tem um comedor que exige que ela passe a dormir na casa dele e o corno aceita passivamente.
2ª – Ter um comedor que faz com ela programas de marido e mulher, como viajar sozinhos, apresentá-la a sua família como namorada, ir a cinemas, festas do seu círculo social, passeios e shows e o corno fica manso em casa apenas esperando ela voltar.
3ª – Envolver-se com um comedor dominador que passa a mandar no casal, dentro e fora dos momentos sexuais.
                                                                                      
4ª – Quando o comedor tem muita liberdade; como por exemplo ter uma cópia da chave, dormir regularmente com ela na cama do casal enquanto o corno dorme no sofá ou no quarto de hóspedes.
5ª – Ter um comedor com maior poder aquisitivo que o corno e que fica a enchê-la de presentes ou que exige sair sozinho com ela, sem a presença do corno.
6ª – Se o chefe é o comedor fixo, porque a convivência é diária e o controle dele sobre ela é iminente e maior que a presença do corno.
7ª – Quando a mulher do corno assume os afazeres domésticos da casa do comedor, como lavar as roupas, fazer a comida e limpar a casa. Ela vai fazer isso nos finais de semana, ele vai estar de folga, aí os dois passam o dia inteiro juntos e o romance fica mais quente, mais gostoso e mais propenso a rolar uma paixão.

Muita liberdade, convivência diária e a submissão do corno são o que fazem a mulher se apaixonar pelo comedor, porque esses três fatores juntos formam o comedor fixo.
Franco Donasc


Nenhum comentário:

Postar um comentário