É VERDADE QUE TEM CORNO QUE...
...Gosta de ser humilhado pela sua mulher?
O tesão do corno aumenta de acordo com a imposição e o poder de sua chifreira, pois o prazer cuckold está ligado diretamente à inversão de poder dentro do âmbito familiar e a humilhação que ela o fizer sentir. Saber que é ela quem manda é o gatilho desse tesão e a submissão é o outro ponto que desperta nele o prazer em obedecê-la, fazendo entre quatro paredes, coisas que ele não costuma fazer fora, mas como o seu desejo é servi-la para sentir prazer ele a obedece cegamente. Isso demonstra que o prazer do corno vem do prazer e da realização sexual de sua mulher com outro homem.
...Se deixa dominar pelo comedor?
Todo corno tem em sua essência um Q de masoquista, mesmo que alguns não gostem de sentir isso no corpo, todos adoram sentir isso na alma. O tesão do corno vai as alturas quando o comedor de sua mulher o deprecia e humilha! Tem uns que adoram ouvir os xingamentos dos machos e ver a sua mulher ser chamada de puta, vadia, cadela e coisas do tipo! Ser humilhado pelo macho que come sua mulher é um prazer imenso, que eleva o tesão a um ponto muito alto
...Banca financeiramente o comedor?
Sim, há corno que sente um enorme prazer em pagar o motel, (e às vezes até fica em casa) para outro comer a sua mulher e quando vai junto faz questão de pagar tudo, (bar, Uber e motel) pois para ele isso faz parte das obrigações de um corno. A verdade é que ele se sente humilhado ao fazer isso e sente um prazer muito grande em fazê-lo. Mas a coisa não para por aí não, porque tem corno que compra presentes para o comedor e outros que pagam aluguel, dão mesadas e até chama o macho para morar em sua casa por um tempo, tudo em nome do prazer de ser manso. Só esclarecendo que não são todos que fazem isso; é apenas uma pequena parcela de cornos que curte tal prazer.
...Gosta de engolir o sêmen do comedor?
Sim tem uns que gostam! Tem muitos maridos que não perdem a oportunidade de fazer isso e já vão para o encontro de suas mulheres pensando nisso. Fazer a limpeza na mulher após o comedor gozar é uma regra de ouro no cuckoldismo, mas apesar de lermos isso em quase todos os contos de cornos e vermos em todos os vídeos do gênero, não é bem assim que acontece na realidade, pois a maioria dos casais usam preservativos na hora do sexo e em outros casos os cornos nem gostam de contato com o comedor.
...É bissexual?
Sim, existem cornos bissexuais! Tem o bi ativo, que é o que gosta de comer os comedores de suas mulheres e tem o passivo, que é o que gosta de ser comido pelos machos junto com ela. Não são todos os cornos que curtem isso, muito embora alguns se deixem penetrar ou fazem oral no comedor apenas por obedecer a sua chifreira e cuckoldress; o que faz alguns acharem que eles são gays. Só para informar a quem diz que o corno que faz oral ou tem outro tipo de contato sexual com o comedor é gay; que não é! O corno que faz isso é bissexual ou g0y.
...Procura homens para a sua mulher?
A maioria dos cornos assumidos sentem prazer em fazer isso. Buscar homens para comer a sua mulher é um complemento ao prazer do corno manso e tem muitos que fazem isso com imenso tesão e vontade, outros fazem porque são mandados e obrigados por suas mulheres. De qualquer forma essa é uma atividade feita por quase todos os tipos de cornos, inclusive por aqueles que não gostam de participar da transa delas.
...Que fica amigo do comedor?
É muito comum o corno ficara amigo do homem que come a sua mulher. Isso sempre acontece nas três situações que a seguir irei mostrar:
*1 – A primeira é a que a mulher tem um comedor fixo que frequenta a casa deles; e o corno fica amicíssimo dele. Isso ocorre pela proximidade diária, ou convivência no mesmo ambiente. Se o fixo é bacana, discreto e sabe respeitar os limites do casal, é só questão de tempo para surgir uma bela e verdadeira amizade entre eles.
*2 – E tem a outra em que o comedor não sabe que o marido é corno e então a mulher o apresenta como seu amigo de trabalho, primo ou algo do tipo e o corno finge muito bem que acredita, só que o corno deixa o comedor cada vez mais à vontade em sua casa e com a sua mulher. Nesta situação o mais enganado é mesmo o comedor.
*3 – Mas ainda tem aquela em que o corno descobre que sua mulher tem um amante e ele pelo simples prazer de ser corno fica amigo desse amante e o traz para o convívio da família, porque às vezes sua mulher e ele se encontravam longe, mas aí ele o que ele faz? Traz o cara para dentro de casa e passa a dar-lhe toda liberdade.
... Fica sem fazer sexo com a sua hotwife?
Sim! Tem alguns que vivem isso! São aqueles que passam a usar o cinto de castidade ou os que são maridos das cuckoldress e elas decidem não mais fazer sexo com eles. Estes cornos já entraram para o estilo de vida cuckold e se ainda não são logo serão adeptos do BDSM, tornando se subs ou escravos.
...Assume e cria o filho do comedor?
Muita gente diz que o maior estágio de cornitude que um homem pode chegar, é criar o filho do amante de sua mulher e há aqueles que não acreditam que existam cornos que realmente assumam e criem com amor o filho que seja fruto de uma traição, mas tem sim! Alguns cornos mansos fazem isso pelo desejo de ter uma família, outros fazem por ser muito cornos mesmo e tem aqueles que fazem pela circunstância, ou seja, a mulher engravida do comedor sem querer e ele assume a criança e a cria como se fosse sua.
...Sente orgulho de ser corno?
Existe sim aquele marido que sente imenso prazer em ser chamado de corno e fica superfeliz quando todos sabem da sua condição de chifrudo. São aqueles que viram cornos por pura satisfação e que se pudessem gritariam aos quatro cantos do mundo, bem alto: eu sou corno com orgulho! Aí como diz o Renato Russo na canção: o seu grito acordaria, não só sua casa, mas a vizinhança inteira.
Tem homens que sentem prazer, orgulho e felicidade em ser corno manso, sim e isso não é demérito, não. E por que seria? Só porque o seu desejo foge aos padrões arcaicos que a sociedade considera normal? A liberdade de pensar, sentir e expressar-se, dar a todo marido corno o direito de ser feliz, (sem ofender a ninguém com suas ações) e de fazer aquilo que lhe causa prazer. Mas o medo de cair no ridículo, ser criticado, julgado, condenado, linchado moral e fisicamente, faz com que um número muito grande de homens que queriam expressar o grande orgulho e prazer que sentem ao verem suas mulheres se deleitando com outros homens, se calem e deixem o prazer queimar e apagar no peito e morrer em segredo.
Obs.: Não vamos esquecer que hoje em dia tem os cornos gigolôs virtual que são aqueles que se assumem apenas para ganhar dinheiro através de suas mulheres nas redes sociais. Estes podem até dizerem que gostam e sente orgulho em ser corno, mas o objetivo principal deles é o dinheiro.
Franco Donasc


Nenhum comentário:
Postar um comentário