>
Todos os textos deste blog assinado por Franco Donasc, são de sua autoria e estão devidamente registrados na Biblioteca Nacional. Os demais nos foram enviados espontaneamente pelo seguidor que o assina. Algumas imagens e vídeos postados aqui são captados de sites adultos e outros nos foram enviados de livre vontade pelo seguidor em questão. Caso algum deles seja seu e você queira que seja retirado, nos contate através do email: francodoisdonasc@gmail.com e o retiraremos imediatamente.

SÍMBOLOS DO MEIO LIBERAL

                                                                                    
O Chifrinho
O sinal do chifrinho é o símbolo nacional do corno! No Brasil, a pessoa flexionar os dedosmédio e anelar para dentro da mão, prendendo-os com o polegar e levantar os dedos mínimo e o indicador, direcionando esse gesto com a parte interna da mão voltada para uma determinada pessoa, está passando a mensagem para todos os que verem isso, de que a pessoa indicada é um corno. Conhecido como sinal de chifre ou chifrinho é um sinal usado para ofender ou gozar de alguém. Há uma diferença entre o sinal do rock que é feito dessa forma, (usando os mesmos dedos) mas quando mostrado, faz-se com a costa da mão para fora. Muita gente também confunde com a palavra “you” em libras onde a pessoas levanta os dedos mínimo e o polegar, deixando os bem deitados para fora, enquanto flexiona os dedos indicador, médio e anelar. Geralmente o gesto do chifrinho é feito pelas costas da pessoa citada, poie ele é usado para que se diga isso em silencio e sigilo.
Franco Donasc
...................................................................................................................................
                                                                                     

O Simbolo da Hotwife
O símbolo que é usado pelas hotwifes é o naipe de espadas! A ponta para o alto demonstra altivez e poder, a letra Q maiúscula no centro é de Queen/Rainha e significa que ela é a rainha do seu homem, a sua Dona e dama de espadas. Este símbolo tatuado no corpo ou usado como pingentes em colar ou tornozoleiras pode indicar que a mulher que o usa tem preferência por homens negros bem dotados ou pode apenas indicar que a mulher é liberada pelo marido e está buscando parceiros dentro desse contexto sexual liberal e que tem permissão para se relacionar com outras pessoas.
Damas de Espadas/Hotwife                                          
Este símbolo surgiu nos Estados Unidos e foi criados pelas mulheres que preferiam se relacionarem somente com homens negro dotados, (As verdadeiras Damas de Espadas) mas o símbolo foi logo absorvido pelas mulheres liberais, (As Hotwifes) e logo este símbolo passou a ser mais identificados com as mulheres de cornos, as hotwifes que passaram a dividir esse símbolo com as damas de espadas e por isso elas criaram outro símbolo para elas que é o BBC, que eu falarei sobre ele em uma outra postagem. Essa marca da "damas de espadas" está começando a ser difundida aqui no Brasil, mas nos EUA é muito usada por casais em que a esposa é liberada pelo marido, é um sinal discreto mas ao mesmo tempo inconfundível para quem já faz parte do meio liberal. Pode ser feita a tatuagem permanente, principalmente no tornozelo direito, no ombro, no bumbum, na pélvis, no cóccix e também nos seios. Existe atualmente no mercado as tatuagens temporárias, esta é fácil de colocar e tirar, sem dor ou marcas permanentes. Pode ser colocada em vários lugares do corpo também e é perfeita para ser usada em suas festinha privadas ou mesmo para quem quer um pouco mais de emoção em público.

Franco Donasc
......................................................................................................................

O Símbolo do Corno/Cuckold
Muito já me perguntaram se existe um símbolo para identificar um Corno Manso e por mais que tenha pesquisado não encontrei uma que seja específica para o Cuckold/Corno. Tem vetores que podem ser transformados em tatuagens para identificar casais e a própria Hotwife, mas para o marido individualmente não existe uma, a não ser que ele escreva a palavra Cuckold ou Corno e isso seria muita exposição. Confesso a vocês que pensei muito sobre a questão, pois é algo que muitos cornos gostariam de ostentar, poder carregar a sua marca como marido corno, mesmo que de forma discreta. Diante de tantas ideias que aventei eu acho que a mais simples é a que mais pode nos dar um resultado satisfatório. Basta apenas invertermos o naipe de espadas e colocarmos um C no centro. (A inversão da posição se daria para mostrar que o corno nunca pode estar em pé de igualdade com sua dona, por isso o símbolo de cabeça para baixo como forma de mostrar que o corno na presença de sua Domme tem que estar sempre de cabeça baixa demonstrado submissão a ela). O da dama de espada tem a letra Q de Queen (Rainha) e que representa a Dama de espadas, mas o corno por ser subalterno dessa rainha não pode de forma nenhuma herdar a letra K de KIng (Rei) por isso ele tem que receber a letra C d Cuckold e que por coincidência também representa a palavra Corno. O símbolo já tem a sua carga erótica por conta das damas de espadas, então quem ver a tatuagem em um homem, vai assimilar que ele é do undo liberal simplesmente por associação e depois se isso pegar e for difundido será uma ótima marca para identificar um Corno Manso.

Franco Donasc
......................................................................................................................



BBC - Big Black Cock
A tornozeleira com as letras BBC em forma de mini pingentes já diz tudo, ou seja a mulher que usa esse sinal gosta fazer sexo com homens negro e do pau bem grande. A tatuagem do naipe de espadas com as letras BBC dentro dele, acompanhadas da Letra Q (de queen) significa que ela é uma hotwife que curte foder com negros pauzudos. Só reiterando que as "Damas de Espadas" são mulheres brancas que tem como preferência fazer sexo com negros dotados e o símbolo do naipe de espadas com a letra Q no centro dele foi inicialmente criado para elas, porém como o símbolo se difundiu demais e foi tomado para si pelas esposas chifradeiras ou hotwifes e tornou-se praticamente uma assinatura do universo cuckold, essas mulheres criaram outro símbolo mais específico para elas que são estes supracitados, além de outros similares.

Franco Donasc
.....................................................................................................................
                                                                                        
A Pimentinha
Você que é do meio liberal, de repente está passeando em um Shopping ou mesmo ao atravessar a rua, ou ao pegar um ônibus ou o metrô, se depara com uma exuberante mulher, toda sexy e ostentando uma tatuagem de "Pimentinha" no ombro, no pescoço, quem sabe no pulso ou talvez no tornozelo. Se não é uma tatuagem é um pingente no colar que enfeita aquele magnífico pescoço e desliza querendo se perder naquele decote convidativo, ou então ele balança sensualmente de uma correntinha que enfeita aquele tornozelo maravilhoso que ela ostenta em um salto Luis XV e aí você parte para cima achando que é uma Hotwife e que ela está disponível, só esperando seu bote. Não faça isso, pois você pode quebrar a cara e se dar muito mal. Ela pode ser apenas uma mulher religiosa e muito supersticiosa e além disso uma mãe de família que nunca ouviu falar em Swing, e Ménage ela só ouviu falar nas rodas de amigas que fazem parte do seu círculo de caridade da igreja. É que esse é um símbolo muito versátil e que mistura em suas aplicabilidades, crença, fé, superstições e sexualidade. Definitivamente o símbolo da pimentinha não pode ser usado como parâmetro liberal. Muito cuidado ao fazer uma abordagem a uma mulher se baseando apenas nesse símbolo; a situação pode literalmente arder para você.

Franco Donasc
......................................................................................................................


O S. W. de Sex Wifes
Sexy wife é um termo em inglês que que traduzido para o português quer dizer esposa atraente ou esposa sensual, é um termo que descreve a mulher que propositalmente se faz sexualmente atraente a outros homens e que, na prática conhecida como hotwife, ou mulher liberada, ou seja, é aquela esposa que recebe permissão do seu marido, noivo ou namorado para se envolver em encontros sexuais com outros homens, enquanto o parceiro pode ou não participar ativamente dessa experiência. No entanto aqui no Brasil alguns casais usam este termo associado à prática do soft swapping no swing (a troca leve entre casais) que é a prática onde os casais fazem troca no mesmo ambiente, mas sem penetração, apenas com beijos carícias e sexo oral. As mulheres que se intitulam sexy wifes não gostam de serem chamadas de chifreiras e nem que seus maridos sejam chamados de cornos, pois elas dizem que tem liberdades iguais e, portanto, não há traição entre eles.

Franco Donasc
..............................................................................................................



Ménage masculino - MFM
Essa é outra combinação dos simbolos espelho de vênus e a lança de marte dá uma linda tatuagem! E quando a mulher usa essa marca, mostra que ela ou o casal é adepto do ménage masculino. Os dois são símbolos bem conhecidos por todos, mas a combinação só é conhecida por quem é do meio!

Franco Donasc
....................................................................................................................
                                                                                          
O balanço
Este é um símbolo que está sendo muito usado por casais que praticam swing e é bem difundido na Europa. E porque o balanço? Porque ele remete à liberdade e o equilíbrio nas relações! Ele pode ser usado como tatuagem, adesivos de carros pingentes em colares, brincos e tornozeleiras.

Franco Donasc
...............................................................................................................
O Abacaxi Invertido
Este é um símbolo que chegou aqui no Brasil e não pegou muito bem, parece que os casais aqui não aderiram muito a ele, talvez por ser uma fruta muito popular aqui e as pessoas achem que pode ser confundido com outro coisa. De origem incerta, ele é hoje muito popular na Europa e nos Estados Unidos. O símbolo do abacaxi invertido ganhou destaque no meio digital nos anos 2000 e em pouco tempo viralizou e nas redes sociais, passou a ser visto em janelas de casas, portas de quartos de hotel e postagens de casais que querem sinalizar que estão abertos às práticas sexuais liberais. 
                                                   ................................................................................................
                                                                             
Slut Wife
Slut é uma palavra inglesa de sentido pejorativo e com muitos sinônimos quando traduzida para o português. Ela pode significar vagabunda, vadia, cadela... isso no sentido de promiscuidade sexual, mas ela também é aplicada em outros sentidos. Muitas esposas adotam essa tatuagem, ou usam o símbolo como pingente e brinco como forma de dizer que são liberadas, que são esposas realmente muito putas. Geralmente as mulheres que aderem a este símbolo são aquelas adeptas do sexo hard e quase sempre elas são cuckoldress. A Slut Wife quase sempre é dona de um corno muito mansoe submisso que vive na castidade e ela é adepta de gang bangs. Existem Slut Wifes que são swibngers também, mas é daquelas que fodem geral quando chegam nas casas de swing ou nas festinhas liberais. Geralmente a mulher que faz uma tatuagem, ou usa um pingente, brinco, pulseira ou tornezeila mostrando que é uma slut, é porque ela ama ser tratada como uma puta no sentido geral da palavra. 

Franco Donasc

Um comentário:

  1. Gozar dentro de casada e o marido ainda vendo de perto é bom demais, um dia desses comi o cu de uma casada que chorou nos meus 22 cm de pau preto e o marido ainda pedindo pra ela aguentar e beijava na boca dela enquanto eu metia no dabo dela. Posso foder sua mulher se quiser é só me chamar negro22@hotmail.com

    ResponderExcluir