É MENTIRA QUE TODO CORNO...
...Gosta de ser humilhado!
Nem todo corno gosta de ser humilhado.
Por exemplo os não dominados nem tem contato com os comedores de suas mulheres e tem alguns dominados que também não gostam da prática. Até mesmo entre os cuckold’s há aqueles que não gostam de serem humilhados. Logo isso é uma mentira sobre os cornos.
...Gosta de ser passivo sexualmente!
A maioria dos cornos não são gays e nem bissexuais, porque boa parte deles sequer cogitam ter contato com o macho que come sua mulher, portanto ser passivo para esse macho é algo que passa bem longe de sua realidade. Essa é outra mentira sobre os cornos.
...Chupa o comedor!
Não! Uma boa parte dos cornos não ficam presentes na hora do sexo de sua mulher com o comedor, outra parte não aceita ter contatos com este homem e somente um percentual bem pequeno sente desejo e aceita tocar e chupar o comedor de sua mulher. Eis aí mais uma mentira sobre os cornos e cuckold’s.
...Tem o pênis pequeno!
Essa é outra mentira, pois tem vez que o comedor tem o pênis menor que o do corno. O tesão do casal não está no tamanho do pênis, e sim na emoção do momento e no que o comedor pode fazer na cama. Então, não é verdade que todo os cornos são mal dotados.
...Tem ejaculação precoce!
Existem corno que têm performance sexual melhor que muitos comedores. Chamar um macho para transar com sua mulher nada tem a ver com ser ruim de cama e sim com o prazer de ser corno! Quase todos os casais já tiveram a triste surpresa de sair com um comedor que não deu conta e quem satisfaz a mulher é o marido quando chega em casa. Também é mentira que todo corno é ruim de cama.
...É um doente psicológico!
O desejo de ser corno não é uma doença! É inicialmente uma fantasia, que vira um fetiche e que pode vir a ser um estilo de vida, mas não é uma perversão sexual ou doença. Tem alguns casos que chegam a virar uma parafilia, mas é um percentual muito pequeno frente a demanda do cuckoldismo no mundo.
...Perde totalmente o respeito da mulher!
A mulher liberada (a hotwife) jamais perde o respeito pelo seu corno, (cuckold) pois entre eles há cumplicidade, carinho e a certeza de que o que eles fazem é para o prazer e felicidade completa do casal. Os momentos de submissão e dominação são coisas para ficar “entre quatro paredes” e mesmo quando o casal concorda em exceder estes limites, persiste o bom senso e a necessidade de guardar a dignidade do casal e a família como um todo. Aceitar se submeter, (no caso do corno) e ter o poder de dominar, (no caso da hotwife) na realização do fetiche, não é aniquilar-se moralmente diante de sua mulher, e muito menos é um desprezo profundo que ela sente pelo cuckold; porque mandar e obedecer faz parte do jogo do prazer.
...É broxa!
Eis aqui uma das grandes mentiras sobre os cornos. São pouquíssimos os casos em que o homem aceita sua mulher ficar com outro por conta de sua impotência sexual. Eu afirmo que na verdade o que acontece é o contrário disso, porque o corno é um homem que sente muito tesão pensa em sexo o tempo todo, porque sempre que imagina sua mulher com outro ou lembra de um momento dela com o comedor, ele já fica excitado, então é mentira essa história de que todos os cornos são broxas. A prova de que tal afirmação é falsa, é que tem cornos no ménage masculino que são ativos para comedores bi.
...Não ama sua mulher!
Deixar sua mulher dar para outro homem e ver tudo, ajudar e participar é a maior prova de amor que um homem pode dar para sua mulher. Fazer isso é quebrar as amarras do preconceito e abrir para ela o horizonte de uma liberdade que ao lado de um homem machista ela jamais conheceria. Liberar a mulher para sair com outro homem é a mais autêntica prova de amor que um homem pode oferecer à sua mulher. E somente um corno manso e convicto faz isso.
...É um homem frouxo!
De todos os cornos manso apenas dois ou três tipos se deixam humilhar ou dominar pelo comedor. Ao todo são doze tipos, logo a maioria é irrequieta e insubmissa; isso no campo sexual, porém no dia a dia a maioria dos cornos são homens que defendem bem suas famílias, seus direitos, seus pontos de vistas e propriedades, logo não tem por que dizer que todos os cornos são homens frouxos. O que alguns gostam de viver na cama por uns instantes não refletem a vida social e pessoal por inteira. Deixar sua mulher ir para cama com outro, é uma forma de mostrar o quanto o corno é um homem seguro de si. Não trair sua esposa é uma forma de mostrar o quanto o corno é um homem de caráter forte.
Franco Donasc

Nenhum comentário:
Postar um comentário