>
Todos os textos deste blog assinado por Franco Donasc, são de sua autoria e estão devidamente registrados na Biblioteca Nacional. Os demais nos foram enviados espontaneamente pelo seguidor que o assina. Algumas imagens e vídeos postados aqui são captados de sites adultos e outros nos foram enviados de livre vontade pelo seguidor em questão. Caso algum deles seja seu e você queira que seja retirado, nos contate através do email: francodoisdonasc@gmail.com e o retiraremos imediatamente.

A INEXPERIÊNCIA DO CASAL INICIANTE

Estar inseguro, sentir medo e ciúmes é algo normal na vida de um cuckold; anormal seria se você não sentisse nada disso ao ver sua mulher experimentando novos prazeres em outros braços, porque aí a sua alma não vivenciaria o real prazer que um corno sente ao ganhar seus deliciosos chifres. É claro que você tem o direito de ter tais sensações, que ao serem misturadas produzem no seu ser, o verdadeiro deleite de ser corneado, mas tem que saber controlá-los, para que não estraguem o momento. Sentir um pouco de insegurança ao ter o seu membro comparado ao do comedor, está tudo bem! Ter um pouco de ciúme ao ver como ela o beija de língua e com muito desejo, está suave! Sentir uma leve onda de medo enquanto ela goza de forma escandalosa com ele é natural, mas nunca se deixe dominar por nenhuma destas sensações. Diga intimamente para você mesmo que apesar das gostosas humilhações e de ser o submisso de sua hotwife, é você quem está no comando da situação, porque o que eles estão fazendo ali é pelo seu tesão e para o seu prazer. Este capítulo tem o objetivo de ensiná-lo a dominar e trabalhar o seu poder sobre estes fatores.

O CUCKOLD E A INEXPERIÊNCIA

A inexperiência pode ser muito prejudicial ao casal que está iniciando no meio liberal, principalmente no que tange à compreensão desse universo. Se o casal logo na sua chegada ao meio, dá de cara com um desses caras que se acha o macho alfa e coisa e tal; tanto o homem quanto a mulher, vão ser ensinados de forma errada por esse sujeito e vão achar que realmente o comedor é um macho soberano e que o corno tem que fazer tudo o que ele quer e com isso na mente, eles viram presas fáceis e será um passo apenas para que caiam em golpes ou se deixem espoliar por alguém de má índole. Isso é apenas o básico do que pode acontecer de ruim com um casal que cai de paraquedas nesse mundo tão gostoso, mas que tem os seus lados obscuros. Além disso há ainda o risco desse casal neófito ser enredado por casais mal-intencionados e ser levado a fazer coisas que não gostariam de fazer ou mesmo ser explorados financeira e até sexualmente sendo expostos e oferecidos em festinhas particulares a pessoas que eles não gostariam de ter contato, mas que serão obrigados pelas circunstâncias da inexperiência e de não saberem se defender, dizendo não àquilo que alguém está lhe propondo. Aqui vai um bom exemplo disso: digamos que esse casal encontre outro casal que curte um cuckold mais hard, que percebendo a inexperiência deles, inventa de ser o seu tutor e passa a usar e abusar de sua inocência, pois apresenta isso a eles como sendo as regras do fetiche. Até que o casal usado descubra que há outras linhas a serem seguidas já sofreram abusos e passaram por coisas que não passariam se tivesse o mínimo de conhecimento desse meio. Já imaginou se este casal iniciante cai no colo de outro casal que já é experimentado nesse meio; mas o marido curte um cuckold mais hard e é daqueles que usa castidade; um destes cornos bem submissos que nem faz sexo com a sua mulher e ainda é a mulherzinha e capacho do comedor? o casal que está chegando agora no meio, nunca imaginou, sequer viver isso; no entanto o casal com quem eles fazem amizades, vive esta realidade. Sabe o que vai acontecer? Se o casal que está sendo a referência, não os deixar procurarem ter outras experiências sexuais, eles vão crer que há somente essa forma de viver o cuckold e até que descubram, (quando descobrem) que há outros caminhos, os coitados já foram usados, abusados e talvez já estão até pensando em desistir de suas fantasias e do fetiche em si. Fora isso tem o campo dos erros e gafes que o casal pode cometer por não conhecer o vocabulário, as diferenças de ambientes, os diversos tipos de pessoas e situações que irão encontrar ao mergulharem nesse mundo de fantasias sexuais e fetichista.
                                                                                

O QUE NÃO FAZER...

Muitos maridos cornos, (eu diria 90%) desejam que suas mulheres saiam na rua igual uma puta, mostrando quase tudo, mas aqueles que têm bom senso, sabem que isso não é bom para a imagem do casal e não pedem isso a elas. No entanto o cuckold iniciante, cheio de vontade que chegue logo os chifres, às vezes renuncia ao bom senso e implora à sua mulher que ouse um pouco mais e ela sem ter noção do que poderá causar com suas atitudes e liberdade exagerada vai em frente e quando vê o estrago já está feito, e a má fama dela se espalhou e ele já é tido como o maior corno do pedaço. Para evitar isso, vou deixar aqui:

ALGUMAS DICAS À MULHER

*Não ouse demais nas roupas porque isso irá chamar a atenção da família, vizinhos, colegas de trabalho e todos passarão a dizer que o seu homem é corno e você a mulher mais safada do bairro! Mesmo que isso ainda não esteja acontecendo é o que as aparências vão mostrar
*Não beba além do limite, para que você não faça bobagens, e dance escandalosamente nas festas de família, comece a dar em cima dos amigos, parentes e colegas dele ou passe a contar os segredos de vocês para as mulheres que ali estão e a bebida fez você julgar serem suas amigas.
*Modere o seu jeito de falar, de vestir, de andar. Pode não parecer, mas você é observada o tempo todo e os seus atos são assunto nos bares, igrejas e nos encontros dos seus vizinhos, parentes e amigos.
*Não comente nada da vida de vocês aos amigos, vizinhos, parentes de vocês, e nunca confie nas mulheres que lhe rodeiam, pois qualquer falha sua, será combustível para o seu nome ser o assunto por muito tempo.
*Não fique dando bola para vizinhos, conhecidos do seu marido ou algum parente, isso irá em algum momento sair do controle e irá colocar vocês em maus lençóis.
*Nunca abra mão, da segurança, pois o sexo sem preservativos pode trazer doenças e gravidez indesejada.
*Já vi caso em que a esposa deu tanto vexame, que o casal teve que mudar de cidade. Vocês não precisam passar por isso para serem felizes nesse universo liberal.
*Lembre-se a esposa é a coluna, a firmeza do lar e o marido (ainda que corno) é o para-raios dos problemas do casal, portanto muito cuidado ao se apresentar nas festas de família, confraternização de empresas e comemorações de vizinhança, para não cair na boca do povo.

DICAS AO MARIDO

*Evite se abrir com aquele seu melhor amigo; você o tem como o seu melhor, mas se contar qualquer segredo seu, saiba que ele tem um melhor amigo com quem divide os segredos, e esse amigo tem outro e o outro tem outro melhor amigo; então o que era secreto para você e ele, logo chegará a cem ouvidos ou mais, até o próximo final de semana.
*Se você for fraco para bebidas, por favor só beba quando estiver em um ambiente liberal e assim mesmo peça para a sua mulher lhe monitorar, para que não dê vexame. Um cuckold iniciante e bêbado é um perigo para ele mesmo.
*Não fique pressionando sua mulher para fazer coisas descabidas: como dar para amigos, conhecidos, vizinhos e parentes a não ser que você saiba que a pessoa é de extrema confiança e que ela vá se sentir bem com isso.
*Se for trazer um comedor em casa e no caminho encontrar alguém conhecido ou algum vizinho for em sua casa de surpresa, apresente-o como um amigo de trabalho ou seu parente, caso vocês morem longe de suas famílias e quando estiverem os três na presença de alguém esteja sempre ao lado de sua mulher e não deixem eles mostrarem nenhum gesto de intimidade.
*Acompanhe sempre sua mulher aos encontros para evitar que alguém fique falando que ela está saindo sozinha, principalmente à noite. Além do que já lhe foi dito aqui ainda há uma gama de situações que devem ser evitadas por casais novatos, mas o que não pode deixar de ser dito é: tomem muito cuidado pois essa inexperiência, além de ser prejudicial no campo social leva diretamente a outro fator muito importante nessa fase de aprendizado do cuckold, que é a ansiedade.

Franco Donasc




6 comentários:

  1. Adorei essa fot dela chupando o pau do negro, ficou linda

    ResponderExcluir
  2. Como é gostoso ver ela chupar um pau ou sentar num e a gente pertinho segurando a mão dela

    ResponderExcluir
  3. Marudo bom é o corno que ajuda a por o pau dentro da buceta da gente

    ResponderExcluir
  4. Gozar dentro de casada e o marido ainda vendo de perto é bom demais, um dia desses comi o cu de uma casada que chorou nos meus 22 cm de pau preto e o marido ainda pedindo pra ela aguentar e beijava na boca dela enquanto eu metia no dabo dela. Posso foder sua mulher se quiser é só me chamar negro22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Tem comedor que não sabe lidar com casais que estão começando

    ResponderExcluir