>
Todos os textos deste blog assinado por Franco Donasc, são de sua autoria e estão devidamente registrados na Biblioteca Nacional. Os demais nos foram enviados espontaneamente pelo seguidor que o assina. Algumas imagens e vídeos postados aqui são captados de sites adultos e outros nos foram enviados de livre vontade pelo seguidor em questão. Caso algum deles seja seu e você queira que seja retirado, nos contate através do email: francodoisdonasc@gmail.com e o retiraremos imediatamente.

sábado, 15 de novembro de 2025

DESCOBRINDO O QUANTO É BOM SER CORNO

Eu e a minha mulher sempre vínhamos falando em fazer um ménage, mas a dificuldade era encontrar alguém que conhecêssemos e que fosse de confiança. Um dia ela me falou e um amigo dela que era gay, mas pegava mulher, inclusive ela já tinha dado pra ele. Falei pra ela chamar ele e ela falou que ia no salão onde ele trabalhava de cabeleireiro e os dias foram passando e nada aconteceu e eu até esqueci disso, mas um dia ao chegar em casa cansado após o trabalho exaustivo só pensando em chegar e descansar, quando me aproximo da porta ainda do lado de fora ouço o barulho de batidas, e pensei tem alguém fudendo aí na minha casa e ao abrir a porta topo com a minha mulher com as pernas abertas de frente pra porta em cima do gay pirocudo que estava sentado no sofá e socando com muita força que até às bolas batiam na buceta e ela me olhou e já foi falando: aiii amor ele tá arrombando minha buceta e tá doendo um pouquinho, mas eu tô gostando... já gozei no pau dele amor! Nossa... eu fiquei paralisado só vendo o pau entrando e saindo, aí ela me chamou e me beijou e mandou eu ficar abaixado bem pertinho olhando ela se sentar no pau dele. Ela subiu e desceu com vontade e rapidinho ele falou que ia gozar e aí ela saiu do de cima do pau dele e ficou esperando a pica derramar a gala na boca dela. Ele gozou pra caramba e logo ela veio e me beijou, eu não estava nem esperando aquilo, porque pambuzou minha cara toda de porra, mas eu gostei. Depois fomos os três pro banho e fomos pra cama e fudemos legal até uma 10 da noite. Foi o nosso primeiro ménage e desde esse dia a gente faz sempre que dar, nos fins de semana e eu agora só vivo de pau duro pensando em ver minha mulher naquele pauzão do amigo gay dela. Eles dois já me fizeram chupar o pau dele e já comi o cuzinho dele também, agora ele anda querendo comer o meu, mas inda não decidi dar, mas se eu der pra ele eu conto pra vocês. E foi assim que minha mulher despertou em mim o quanto é maravilhoso ser corno e ter uma esposa muito vagabunda de um nível bem extremo de puta, que saiba nos fazer querer muito ser corno e viver o tempo todo excitando só pensando em sexo, isso é incrível e muito delicioso.
Andrei e Sheila

6 comentários:

  1. Será que é só eu que gosto de beijar miha mulher assim?

    ResponderExcluir
  2. Sou solteiro, saudável, pau de 21cm e gozo farto. Pronto para comer mulher de corno

    ResponderExcluir
  3. Queria ver minha mulher berrando assim embaixo do comedor com o cacete enterrado até às bolas no cuzinho dela. Sonho todo dia ver minha esposa assim de quatro com as mãos para trás abrindo a bunda e o comedor metendo no cu dela é tesão dobrado.

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto demais de ser corno, só não vou junto, mas curto demais quando minha mulher chega e me conta tudo eu gozo muito

    ResponderExcluir