>
Todos os textos deste blog assinado por Franco Donasc, são de sua autoria e estão devidamente registrados na Biblioteca Nacional. Os demais nos foram enviados espontaneamente pelo seguidor que o assina. Algumas imagens e vídeos postados aqui são captados de sites adultos e outros nos foram enviados de livre vontade pelo seguidor em questão. Caso algum deles seja seu e você queira que seja retirado, nos contate através do email: francodoisdonasc@gmail.com e o retiraremos imediatamente.

quarta-feira, 19 de novembro de 2025

COMENDO A BUCETA DA TIA CHIFREIRA

Quando a irmã da Carolina ligou pedindo que ela recebesse o Nicolas em sua casa, por uns meses, (até que ele esquecesse uma garota que ela não gostava e que ele estava viciado na buceta dela – palavras da mãe dele) ela até achou que seria um mau negócio, pois ele iria tirar a sua liberdade e após conversar com Daniel o seu marido, ele falou que ela é quem sabia. A principal preocupação dela é que eles eram um casal liberal, ou seja o Daniel era um corno manso e com a presença do rapaz ela não poderia mais trazer os seus comedores casuais em casa, mas como era muito difícil de ela dizer não à sua irmã mais velha, então ela disse que sim e num final de semana o garoto chegou. A surpresa foi grande pois a última vez que ela o viu era um pedacinho de gente e agora o moleque já tinha feito 18 anos, estava grande, bonito e viciado em buceta, (as palavras de sua irmã não saiam de sua cabeça).

Carolina recebeu o seu sobrinho sem a menor das segundas intenções, mas ao irem se deitar o Daniel falou algo que a deixou excitada e cheia de más intenções. Enquanto faziam amor ele sussurou no ouvido dela: o seu sobrinho daria um ótimo comedor fixo, meu amor e eu reparei que ele tem um pau bem grande. Isso ela já tinha reparado também, mas nunca havia imaginado que o seu marido daria o sinal verde para que ela fudesse com o seu sobrinho, mas agora que ele falou isso, ela já ficou super excitada e lógico que a foda daquela noite ficou mais gostosa e depois que gozaram eles combinaram que ela iria seduzi-lo com calma e muita provocação.
Desse dia em diante a Carolina passou a se exibir de forma discreta, usando sempre roupas provocantes, andando só de baby doll em casa e deixando ele ver sua calcinha em situações que pareciam casuais e aleatórias, mas que eram provocadas de forma proposital. Às vezes ela se deitava com ele na cama e até lhe faziam carinhos que iam além do normal e isso o deixava um pouco desconfortável, mas também ia deixando-o acostumado com as investidas dela.
Esperando o momento certo, Carolina de vez em quando entrava no quarto dele sem avisar e por vezes chegou a pegá-lo se trocando e saindo do banho, mas ela sabia que ainda não era a hora certa. E nesse provoca daqui atenta dali, a coisa foi evoluindo até que uma vez ela deitou-se com ele na cama e então percebeu que o pau dele estava duro embaixo da coberta. E foi aí que ela percebeu que era a hora certa para o ataque, e se fingindo de surpresa, pôs a mão no pau dele, alisou e tirando a coberta de cima pediu para vê-lo.
Nicolas meio sem graça ainda tentou fugir, mas ela foi mais rápida e logo pegando o seu pau que estava amolecendo pelo inusitado da situação, começou a chupá-lo e logo o garotão deu sinal de vida e o pau já foi ficando super duro na boca quentinha de sua tia safada e chifreira. Carolina o chupou como sabia, deu-lhe um boquete maravilhoso e quase o levou ao orgasmo e logo em seguida...
...tirou a sua roupa e pediu para que o seu sobrinho querido viesse por trás e metesse em sua buceta que molhadinha de tesão desejava muito o pau dele dentro dela.
Ficando de quatro ela chamou o Nicolas que levado pelo tesão não pensou mais em nada e meteu o pau naquela buceta que estava ali aberta e quentinha implorando para ser fodida.
Nicolas fudeu muito a sua tia ali de quatro e meteu forte nela. Depois de um tempo ela pediu para sentar em seu pau e o cavalgou com vontade e muito tesão.
Carolina sentou gostoso no pau do seu sobrinho e gozou mais de uma vez naquela pica dura que lhe invadia e ia até o seu útero batendo como um ferro duro e quente.
Os seus gemidos e sua buceta quentinha foram elevando o tesão do Nicolas que não aguentando mais disse que ia gozar e a tia safada pediu ao sobrinho que gostaria de sentir o gostinho de sua porra e então ele tirando pau de ua buceta gostosa e suculenta gozou...
...em sua boca e seus peitos, deixando a feliz e satisfeita. Lógico que depois do banho ela ligou para os eu marido corno e lhe deu a notícia de que os seus planos haviam se sconcretizado e que agora ela tinha um comedor fixo dentro de casa. O corno estava feliz, mas ela tinha uma preocupação que era a de que a sua irmã nuca descobrisse o que ela estava fazendo com o seu filhinho que ela tant tentava proteger.
Foram quase oito meses que o Nicolas ficou na casa da Carol e todo esse tem eles fodiam quase todo dia. Quando ele voltou para casa, foi triste e prometendo voltar nas férias e o casal também sentiu muito a falta dele, porque agora eles tinham que buscar comedores para complementar o tesão deles e aumentar os chifres do maridão corno.
Daniel Costa - Goiânia GO

Um comentário:

  1. Ah se minha mulher tivesse um sobrinho desse eu gostar demais de ser corninho em minha cama e sair pa trabalhar sabendo que ia tá leando chifre enquanto estava trabalhando

    ResponderExcluir