>
Todos os textos deste blog assinado por Franco Donasc, são de sua autoria e estão devidamente registrados na Biblioteca Nacional. Os demais nos foram enviados espontaneamente pelo seguidor que o assina. Algumas imagens e vídeos postados aqui são captados de sites adultos e outros nos foram enviados de livre vontade pelo seguidor em questão. Caso algum deles seja seu e você queira que seja retirado, nos contate através do email: francodoisdonasc@gmail.com e o retiraremos imediatamente.

quinta-feira, 16 de outubro de 2025

VOCÊ SABIA? [002]

Que o fetiche cuckold nos revela muito sobre os desejos masculinos, sobre como os homens na busca pelo prazer, abrem mão do poder e deixam visíveis suas fragilidades e inseguranças? Como um homem independentemente do seu status ou posição social pode sentir os mais estranhos desejos? Que tem muito corno, (cuckold) que, no dia a dia, é um homem poderoso, (podendo ser um alto executivo, um político poderoso, ou uma grande autoridade) arrogante, cheio de controle e de ego, mas na hora do chifre ele vira justamente o oposto e ao ver sua mulher sendo desejada, dominada e possuída sexualmente por outro, este super-homem do dia a dia se sente pequeno, vulnerável, excitado e o seu gozo maior vem da entrega total do seu corpo e sua alma a essa mulher? E que isso é possível de realizar mergulhando no anonimato, onde se pode encontrar a liberdade, e a chance de viver fantasias que, no seu dia a dia e círculo social, talvez nunca teriam coragem de explorar?

Franco Donasc

6 comentários:

  1. A vida diária é diferente da vida intimas! Desejos , taras são coisas que guardamos dentro de nós para quando chega essa hora liberar todos os desejos aprisionados dentro de si

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amigo Sergio! Aí quando chega nesses momentos a gente deixa fluir o tesão

      Excluir
  2. O momento em que estamos sendo corno é como uma libertação pra gente

    ResponderExcluir
  3. Esse fetiche mexe muito com a gente

    ResponderExcluir
  4. Se tiver um corno aqui de BH que quiser que eu coma sua esposa deixa comentário aqui

    ResponderExcluir