>
Todos os textos deste blog assinado por Franco Donasc, são de sua autoria e estão devidamente registrados na Biblioteca Nacional. Os demais nos foram enviados espontaneamente pelo seguidor que o assina. Algumas imagens e vídeos postados aqui são captados de sites adultos e outros nos foram enviados de livre vontade pelo seguidor em questão. Caso algum deles seja seu e você queira que seja retirado, nos contate através do email: francodoisdonasc@gmail.com e o retiraremos imediatamente.

segunda-feira, 15 de setembro de 2025

COMO EU DESCOBRI QUE ERA CORNO [001]

 Descobri que sou corno, só que a minha mulher não sabe que eu sei! Minha mulher uma branquinha de coxas grossas, bunduda, boazuda, gostosa, tesuda e muito tarada na cama. Eu descobri os meus chifres por puro acaso. Nós temos uma chácara que fica a uns 20 minutos da cidade de carro ou moto. Há uns 4 meses atrás, era um sábado já passando do meio-dia, eu estava na casa de minha mãe e minha esposa sabe que geralmente quando vou lá, só saio depois que almoço e volto para casa lá pelas 4 da tarde, mas naquele dia eu mudei de ideia e resolvi passar na chácara e conversar com Naldo (o rapaz que toma conta dela) e ver o que faltava para fazer uma pequena reforma. Eu fui até lá, mas parei a moto em frente à casa onde o Naldo mora, que fica na entrada da chácara e fui a pé até a casa. Só que ao me aproximar da casa notei o carro da minha mulher, estacionado na porta, e pensei logo, a patroa está aqui, mas fazendo o que? Mas não pensei nada de sacanagem, pois sempre confiei muito nela e então dei a volta olhando as plantas, fui até abeira do córrego e quando voltei me aproximei da janela do quarto e foi aí que notei o barulho de foda, os gemidos dela pedindo pica no rabo! Caralho, minha mulher estava ali naquele quarto fodendo com outro homem! Nem sei o que senti, mas fiquei entre ciúmes, raiva e meio paralisado. Olhei pelas frestas da janela e não vi quase nada e nem deu para identificar quem era o cara que metia nela com vontade, porque ela estava se sentando no pau dele de frente para a janela e mas dava para ver o pau entrando e saindo da buceta dela e ouvir ela dizendo que o pau dele era muito gostoso. Tentei olhar mais um pouco e mesmo quando eles mudaram de posição não deu para ver a cara dele, mas ouvi ele gemendo e dizendo que ia gozar. Ela rapidamente saiu do pau dele, se ajoelhou e pediu para ele gozar na boca dela. O cara enfiou aquele pauzão garganta abaixo dela e encheu de porra e enquanto ela saboreava todo aquele esperma eu procurei sair dali antes que eles me vissem e fui me sentar lá na frente da casa do Naldo. Demorei alguns minutos e vejo minha mulher chegando e mais atrás vem o Naldo. quando me viram os dois ficaram sem jeito, ela me falou que tinha vindo a chácara trazer algumas plantas e que havia chamado Naldo para mostrar onde ela queria que ele plantasse. Ele nem me encarava, mas eu não falei nada e fingi não ter visto nada e nem dei bandeira de que percebi algo. Depois disso acho que ela se sentiu mais segura, porque todo sábado ela vai para a chácara sozinha e passa o dia todo lá. Eu estou sabendo que ele está comendo-a direto e que adora comer o cu dela, porque agora quando vamos fazer anal o meu pau entra lisinho e fácil. Confesso que até estou gostando dessa sensação de saber que todo sábado ela vai dar para ele. Tenho vontade de seguir ela e ficar observando-os, ou ouvindo os gemidos dela como fiz na vez que descobri tudo, mas é melhor não estragar o que está bom.
José Reis – Interior do Piuai


5 comentários:

  1. Adoro dividir uma rola com minha mulher!! Amo quando ela abre minha bundinha pro macho socar dentro. Delícia quando ele goza nos pezinhos da minha Dona e eu lambo tudinho...

    ResponderExcluir
  2. Quero alguém pra comer minha esposa assim enquanto eu meto a língua no cuzinho dela

    ResponderExcluir